Como emagrecer rapidamente nas coxas – dicas simples, bons resultados!

Coxas magras são a base de um corpo perfeito, uma vez que muitos de nós têm problemas consideráveis ao emagrecer nesta parte do corpo. Ao trabalhar na aparência das coxas, a consistência é o fator mais importante. Se você implementar algumas práticas simples, a respeito das quais você vai ler no próximo artigo, em breve vai começar a observar efeitos maravilhosos. Descubra como perder peso nas coxas rapidamente e comece a trabalhar!

Como perder peso nas coxas – ação em várias frentes!

Como emagrecer rapidamente nas coxas? Ação consistente, sistemática e várias vezes. Como no caso da modelagem de cada parte do corpo, também durante o emagrecimento das coxas, os resultados mais rápidos vêm da união de exercícios, dieta e suplementação. Tal ação trifásica é o caminho mais curto para acelerar a taxa metabólica, iniciar o processo de redução da gordura e (com a atividade física) estimular o trabalho dos músculos.

Como emagrecer as coxas – preste atenção nos alimentos que levam ao ganho de peso!

Caso deseje deixar as suas coxas gordas em coxas magras e bem delineadas como nas revistas para mulheres ativas e saudáveis, deve iniciar uma dieta saudável e leve, que aumentará ao máximo o seu metabolismo e permitirá que o seu corpo queime caloria com mais eficiência. Diga adeus ao fast food e as bombas de calorias como doces, rosquinhas, barras, bolachas ou bolos com creme. Esqueça a alimentação irregular, coma 5 refeições com poucas calorias, num intervalo de cerca de 3 horas.

Elimine do seu menu todos os produtos altamente processados (por exemplo, pratos prontos congelados para o micro-ondas, macarrão, croquetes, bolinhos “apenas para aquecimento”, sopas em pó, tortas, conservas, etc.). Desista de pratos à base de trigo e gordurosos, substitua os doces por petiscos dietéticos, como batatas fritas feitas à mão de maçãs ou bananas, frutas secas, nozes (sem polvilha e coberturas!), sementes de abóbora, girassol. Diferentes tipos de queijo gordurosos devem ser substituídos por mais suaves, no lugar do seu pão cacetinho/francês e do pão branco, pense em um tipo de pão igualmente delicioso: um pão integral de boa qualidade.

Como perder rapidamente peso nas coxas – faça uma dieta que promova um metabolismo rápido!

Componha os pratos de forma que o metabolismo esteja sempre em alta velocidade. Procure por peixes e carnes magras, kefirs, leite de manteiga, iogurtes naturais e requeijão – produtos com proteína são um importante aliado do metabolismo rápido e da queima eficiente de calorias. Itens importantes em seu cardápio também devem incluir produtos que contenham fibra, tais como: vegetais, frutas, cereais, farelos, cereais, arroz integral, pão integral. Não só saciam e previnem ataques de fome, como também estimulam o metabolismo, ajudam a digestão, previnem a constipação e apoiam a limpeza das toxinas do corpo.

Em uma dieta para emagrecer as coxas, papel importante também deve ser desempenhado por produtos que impeçam o armazenamento de água no corpo (por exemplo, salsa, arandos, pepino, chá de cavalinha ou urtiga). O seu uso em excesso causa inchaço e aumenta o efeito de coxas gordurosas. Além do mais, o excesso de água subcutânea leva à celulite, o que certamente não gera beleza ou definição das nossas coxas.

O último, porém, não menos valioso conselho a respeito de dietas para emagrecer a coxa: evite sal (que causa estagnação da água no corpo), produtos salgados e torne-se amiga da água sem gás. Beba cerca de 1,5 a 2 litros por dia e aumente a quantidade nos dias de treinamento.

Como emagrecer rapidamente nas coxas – aposte nos exercícios!

Se você não faz parte do grupo de adoradores dos exercícios físicos e prefere passar o seu tempo no sofá ao invés de fazer exercícios, mude os seus hábitos, ou comece a se acostumar com suas coxas gordas e não mais por milagres no seu emagrecimento. Exercícios para as coxas são essenciais se quiser esculpir os músculos, dar firmeza as coxas e reduzir sua circunferência.

Você alcançará os melhores resultados apostando em exercícios aeróbicos feitos em conjunto com exercícios típicos para os músculos da coxa, que podem ser feitos em casa ou por meio de equipamentos de ginástica adequados. Por exemplo, um cronograma de treinamentos, no qual corremos 4 ou 5 vezes por semana (ou, opcionalmente, andar de bicicleta, fazer aeróbica ou marchando no aparelho de caminhada) por cerca de 45 minutos, e depois fazemos os seguintes exercícios para emagrecer as coxas:

  • agachamento,
  • meio agachamento,
  • agachamento com salto,
    agachamento frontal,
  • agachamento com chute para trás,
  • agachamento com perna lateral,
    alongamento de perna sentado,
  • levantamento de perna ajoelhado,
  • cruzamento alternado dos pés.

Inicialmente, realizamos 2 séries de exercícios com cerca de 10 repetições. Com o tempo, aumentamos o número de séries e repetições.

Como queimar gordura das coxas – escolha um suplemento dietético que o deixe mais próximo do seu objetivo!

Não é segredo que você pode definir as coxas com a ajuda apenas de uma dieta e exercícios, mas o processo de emagrecimento e perda de gordura e criação dos músculos ocorre de modo muito mais rápido e eficiente quando adicionalmente introduzimos a suplementação dietética. O preparado deve ser selecionada tendo em mente a adição de energia (para lhe dar mais força e resistência no treinamento e para ajudar o seu corpo a lidar melhor com a fadiga) e intensificar os processos metabólicos e aumentar a termogênese (para que o corpo use as calorias de modo mais eficiente e estimule a taxa de redução de gordura). Os melhores queimadores de gordura estão também possuem ingredientes que freiam o apetite, que ajudam a manter uma dieta de pouca caloria.

Você pode prestar atenção a esses aspectos na hora de escolher o seu queimador de gordura, caso queira que ele realmente ajude a alcançar seus objetivos. Uma das novidades mais interessantes é o Fast Burn Extreme – um queimador de gordura com uma composição bem escolhida, graças à qual você pode esperar efeitos muito mais rápidos no emagrecimento nas coxas e noutras partes do corpo, se necessário.

Category: emagrecimento

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