Como perder 10 kg rapidamente e manter permanentemente os efeitos do tratamento?

Perder peso de maneira eficiente e rápida não é uma tarefa fácil. A maioria das pessoas que tentou fazer esta arte tem dietas drásticas ou exercícios mortais e, mesmo aqueles que conseguiram alcançar o efeito pretendido, em muitos casos, depois algum tempo, o peso retornou ao seu nível anterior. Então, como perder rapidamente 10 kg e evitar o efeito sanfona?

Quer saber como perder 10 kg em um mês ou duas semanas? O mais rápido nem sempre significa o mais eficaz!

Quase todo mundo sonha em emagrecer sem sacrifícios e lutas. Além disso, muitos fabricantes de suplementos estão convencidos de que é possível para realizar o sonho basta o suplemento certo em um espaço de tempo e sem a atividade física. Enquanto isso, a questão do peso deve ser abordada de forma consciente, sistemática e responsável. O emagrecimento rápido e intenso demais não só faz mal a todo o organismo, mas também quase certamente causará um efeito sanfona. E embora o corpo ideal seja, sem dúvida, uma meta digna de certos sacrifícios, não faz sentido tentar atingi-lo a qualquer custo.

Não se trata apenas de efeitos adversos para a saúde, mas também da visão desagradável da pele flácida e, sobretudo, resultados inesperados após o tratamento. Se, por exemplo, como resultado do uso de uma dieta muito rígida, perdemos 10 kg em 2 semanas, em primeiro lugar, o metabolismo durante este tempo irá diminuir significativamente, e o organismo tentará fazer o armazenamento de estoque, em segundo lugar, após o tratamento ou seu organismo se lembrará dos nutrientes em falta resultando em um sentimento constante e intenso de fome. Portanto, você fica a apenas um passo para comer sem moderação e rápido ganho de peso.

Querendo ou não, existe uma estratégia gradual, sensata e pensado para o emagrecimento, cuidadosamente planejada, que consiste na introdução e na consolidação de novos hábitos alimentares e na atividade física constante. Provavelmente, não parece ser impressionante, mas apenas assim podemos alcançar relativamente rápido (digamos, 10 kg em 2 meses) e, acima de tudo, efeitos duradouros.

Dieta eficaz para perder 10 kg

Quer gostemos ou não, a dieta é a base do processo de perda de peso. Não é verdade que você pode tomar um remédio ou um suplemento enquanto come muito doces e perderá peso impunimente. E não se trata de uma greve de fome, simplesmente pelas razões descritas acima. Trata-se de implementar alguns princípios básicos de um novo estilo de nutrição. Acima de tudo, a dieta para perda de peso rápida deve ser uma dieta variada. Há uma abundância de produtos de baixa caloria que podem substituir os tradicionais e você não tem que passar fome ou comer monotonamente.

Estes incluem, entre outros, grumos, farinha de aveia e cereais integrais, produtos lácteos magros, carne magra e peixe (de preferência cozidos), legumes e frutas, sementes, nozes e sementes.

Como perder 10 kg em pouco tempo e sem efeito sanfona? Aqui estão algumas regras-chave:

  1. Você deve planejar cuidadosamente o seu menu para toda a semana, categoricamente não comer qualquer coisa ou guloseimas aleatórias.
  2. Você deve comer menos e com mais frequência, de preferência 5 pequenas refeições durante o dia.
  3. Comemos devagar, dessa forma, satisfazemos a fome mais rapidamente e limitamos o número de calorias absorvidas.
  4. Você não pode beliscar entre as refeições.
  5. Os alimentos devem ser ricos em fibras, o que causa uma sensação de plenitude e também regula a digestão.
  6. No menu não deve faltar grandes quantidades de vegetais crus e algumas frutas.
  7. O café da manhã deve ser razoavelmente forte, enquanto que a última refeição, consumida no máximo 4 horas antes de dormir, é mais modesta.
  8. É necessário beber muita água, eventualmente chá de frutas ou verde, claro: sem açúcar.

O que comer para emagrecer:

  • Verduras e Legumes – muito importantes no processo de perda de peso, porque contêm fibra, que tem um efeito positivo na velocidade e qualidade do metabolismo, também são baixas em calorias e proporcionam uma sensação de saciedade. Pode ser repolho, brócolis, couve-flor, pepino, vagem, abobrinha, alface, pimentão, tomate ou soja.
  • Frutas. Entre eles, no entanto, estão existem aqueles com alto teor calórico e alto índice glicêmico como as bananas, uvas, tâmaras, figos, romãs, kiwi, peras, ameixas secas e que devem ser consumidas em quantidades limitadas. No lugar delas, você pode comer livremente morangos, framboesas, amoras, cerejas, maçãs e os mirtilos. Há também frutas que ajudam diretamente na perda de peso, porque suprimem o apetite ou até mesmo estimulam a queima de gordura. Estes incluem a toranja, o abacaxi, mamão e a figueira-da-índia.
  • Produtos de cereais com pouco processados de farinha e grão integrais. Pão integral, arroz integral ou selvagem, cereais não torrados – milhete ou painço, cevada, kasha de trigo mourisco.
  • Lacticínios – iogurtes naturais, quefires e iguarias parecidas com o leitelho, bem como coalhada magra e semi-gorda, leite desnatado.
  • Carne fresca e não processada, de preferência magra. Frango, peru, coelho, carne bovina, veado, vitela, cordeiro, de preferência cozidos ou fritos sem gordura, ou com um mínimo de óleo saudável.
  • Peixe, de preferência fresco, cozido em papel alumínio ou cozido a vapor com legumes. São mais saudáveis que as carnes, ricos em proteínas e contêm muitos ácidos graxos essenciais insaturados.
  • Sementes, caroços e nozes – contêm grande quantidade de fibra, graças à qual aceleram o metabolismo e ao mesmo tempo apoiam o processo de queima de gordura.
  • Gordura vegetal, preferencialmente na forma de azeite, óleo de linhaça ou óleo de coco.
  • Água. Dieta para emagrecimento rápido não pode fazer sem grandes quantidades dela, cerca de 2 litros por dia de água.

O que não comer para emagrecer:

  • Pão branco. Farinha altamente processada não contém nem fibra, nem a quantidade certa de vitaminas ou minerais, mas fornece as chamados “calorias vazias”.
  • Doces. Não só são uma enorme quantidade de açúcar, mas também de gorduras trans e todos os tipos de aditivos prejudiciais.
  • Queijo, iogurte e lentelhos aromatizados. Também contêm grandes quantidades de açúcar e vários intensificadores e realçadores de sabor.
  • Sopas e caldos gordurosos cobertos com farinha e nata.
  • Carne frita e empanada, principalmente na chamada gordura profunda.
  • Carnes frias e produtos sem prontos.
  • Alimentos altamente processados – todas as sopas e molhos em pó, muesli, batatas fritas, flocos, paus, também produtos semi prontos, recheados com conservantes, com muito sal e gorduras trans, conservantes e outras coisas. Este grupo também inclui, infelizmente, produtos referidos como “FIT” ou “LIGHT”.
  • Fast food – autênticas bombas de calorias, com todos os ingredientes mais relacionados à obesidade – açúcar e sal em grandes quantidades, gorduras insalubres.
  • Refrigerantes doces e gasificados. Álcool. São ricos em calorias e estimulam o apetite.

Exercícios para emagrecer – como acelerar a queima de gordura?

Provavelmente algumas pessoas podem se sentir desapontadas, mas a dieta, embora seja a base para a perda de peso, não é tudo. A solução ideal é combinar uma dieta adequada com um programa de atividade física e, além disso, apoiar a ação com um suplemento de boa qualidade. Desta forma, alcançaremos nosso objetivo principal –a perda desnecessária de 5, 10 e até 15 kg.

Útil para acelerar a queima de gordura é, por exemplo, o treinamento aeróbico. Não é um tipo de treinamento pesado, não exige muito esforço, é moderadamente exigente, praticamente para cada um. Para ser eficaz no emagrecimento, deve durar cerca de uma hora. Se quisermos intensificar os efeitos na queima de quilos, vale a pena combinar o treinamento de força e o treinamento aeróbico. Pode se parecer assim: 20 minutos de exercícios com halteres e 40 minutos em uma bicicleta ergométrica.

O treinamento intervalado é considerado o melhor para a queima de gordura, consistindo no uso alternado de exercícios menos exaustivos, por exemplo, intercalando um pique ultrarrápido com um ritmo moderado. No entanto, este é um treino muito intenso, destinado a pessoas que já são esportivamente ativas.

Como perder 10 kg – suplementação

Como já mencionamos, tratamentos de emagrecimento requerem uma estratégia de ação cuidadosamente planejada, só assim serão eficazes. Os elementos básicos desta estratégia são a dieta, a atividade física e o papel do apoiador adequadamente selecionado, o suplemento.

Pode ser um termogênico de boa qualidade e comprovado, isto é, um queimador de gordura, com base em ingredientes naturais. Este tipo de suplemento dietético é, por exemplo, o Fast Burn Extreme, que suprime o apetite, promove o metabolismo e acelera a redução do tecido adiposo armazenado. Aplicando consistentemente todos os elementos subsequentes do nosso plano, certamente alcançaremos o esperado efeito de corpo magro em um tempo relativamente curto.

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