Método para barriga lisa. É possível!

Um corpo magro e atlético e uma barriga lisa são o sonho de milhões de mulheres e homens. Não se trata apenas de moda ou estética, mas sobretudo de saúde e bem-estar. Enquanto isso, um problema frequente, especialmente entre as mulheres, mas que embora recentemente seja cada vez mais comum também entre os homens, é o chamado pneu, ou seja: o tecido adiposo acumulado na cintura. Vale a pena dizer, no entanto, que ninguém está condenado a ele pelo resto da vida. Com apenas um pouco de esforço, autocontrole e regularidade é possível se livrar dos depósitos de gordura indesejadas e mostrar orgulhosamente uma cintura fina.

Método para barriga lisa – a dieta certa

Talvez ninguém possa negar que o processo de perda de peso começa na cozinha. Não podemos exagerar, lógico – a limitação das refeições em um nível exagerado não nos ajudará, pelo contrário, pode retardar o metabolismo, sem mencionar que pode destruir o organismo.

Como emagrecer com a dieta certa? Você precisa seguir algumas regras básicas:

Antes de tudo, escolha os produtos certos. A dieta para perder barriga deve incluir produtos cereis integrais, flocos e farelos, produtos lácteos magros, carne magra e peixe, muitos legumes, frutas, também secas, sementes, nozes, sementes, ervas e especiarias.

Vale a pena tomar iogurtes probióticos que regulam a função intestinal e evitam o inchaço, além de produtos que aumentam o metabolismo. São os vegetais, principalmente verdes, que melhoram o metabolismo e a queima de gordura e ajudam a limpar o corpo. Por sua vez, os produtos que contêm fibras não apenas ajudam o processo de digestão, mas também suprimem o apetite.

Não se esqueça dos temperos como a pimenta, curry, pimenta, manjericão, canela, cardamomo, gengibre ou noz-moscada, que são queimadores de gordura natural.

Evite, no entanto, todos os produtos que incham, especialmente legumes, bem como chucrute, couve-flor crua, brócolis, couve-rábano, couve de Bruxelas. Em vez de fritar, é melhor cozinhar a vapor, assar ou grelhar. Em vez de doces, coma lanches saudáveis como frutas frescas ou secas, verduras cruas ou coquetéis verdes.

Um bom método para ter uma barriga lisa também é o domínio da arte de comer bem!

Não apenas a seleção dos ingredientes certos do cardápio e o método de sua preparação, mas também a maneira de comer é importante. Se seguirmos rigorosamente as novas regras, depois de alguns dias nos sentiremos mais leves, sem dúvida alguma, e depois de algum tempo veremos resultados mais tangíveis como uma circunferência da cintura bem menor. Em primeiro lugar, devemos aprender a comer regularmente, mais ou menos na mesma hora, 4-5 refeições leves por dia, em vez de duas enormes, geralmente à tarde e à noite.

O café-da-manhã é obrigatório para começar bem o dia. Sanduíche com pão integral com tomate, aveia, iogurte com frutas secas, é um ótimo modo de iniciar o metabolismo durante todo o dia e evitar inchaço ou constipação posterior.

Como segundo café-da-manhã pode servir um coquetel de vegetais. O almoço deve ser feito o mais tardar às 14h, quando o processo metabólico começa a desacelerar com o passar do dia. Sopa de legumes, filé de frango e uma salada devem satisfazer a fome, e não engordam. Finalmente, uma janta leve (legumes cozidos, um sanduíche com carnes frias finas, arroz com frutas), comido o mais tardar três horas antes de dormir.

Devemos beber muito, cerca de 2 litros de água por dia sem gás, chás de ervas também são recomendados. A água ajuda a limpar o corpo de resíduos do metabolismo e substâncias nocivas e, quase que como as ervas, ajuda na digestão. Lembre-se de consumir produtos que intensificam o metabolismo, o que vai ajudar de maneira inestimável na luta pela barriga lisa – legumes e frutas, produtos que contenham fibras, especiarias.

Exercícios para uma barriga lisa

A chave para alcançar o sucesso na forma de uma cintura magrinha é, aliado de uma dieta saudável, se movimentar o máximo possível. Independentemente do tipo de atividade física que escolhemos, o mais importante é a regularidade. Devemos desenvolver um plano de exercícios individual, adaptado à nossa disposição e preferências, e devemos respeitá-lo. As possibilidades de atividades motoras são muitas – ciclismo, corrida, caminhada com bastões, natação, aeróbica e, finalmente, treinamento de ginástica.

Além disso, podemos realizar exercícios típicos para a barriga, mesmo as famosas flexões. Eles consistem em levantar a parte superior das costas (para a área das omoplatas) em uma posição deitada com os joelhos dobrados. Outros exercícios úteis para deixar a barriga lisa incluem: abdominais oblíquos, abdominais laterais com peso, levantamento de pernas retas para costas deitado, abdominal com os joelhos no peito de costas deitado, tesoura, abdominal com os joelhos no peito em suspenso na barra.

O plano de exercícios individual pode ser desenvolvido de forma independente ou com a ajuda de um especialista – instrutor fitness. Se formos nos livrar do excesso de gordura corporal na academia, vale a pena combinar o treinamento aeróbico (ou no caso daqueles que praticam intervaladamente) com exercícios específicos para os músculos abdominais. Independentemente do tipo de atividade, o princípio básico é a regularidade.

A maneira mais eficaz para deixar a barriga lisa – unir as atividades

Para tornar o emagrecimento da barriga eficaz, ele deve funcionar em vários níveis, isto significa seguir uma dieta saudável, seguir as regras da arte de comer bem, realizar um plano de atividade física. Além disso, você pode dar uma força com um suplemento alimentar de alta qualidade, com a ajuda dos ingredientes naturais. Atualmente no mercado de suplementos existem muitos produtos de qualidade, que no nosso caso podem cumprir o papel de impulsor estimulando o aumento do metabolismo e a redução da gordura corporal. Um deles é o Fast Burn Extreme.

Category: dieta

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