Vitaminas para queda de cabelo – confira as mais importantes!

A base de qualquer tratamento contra a queda de cabelo deve ser otimizar a dieta em termos de nutrientes que o cabelo precisa para o desenvolvimento e crescimento adequados. Estas são vitaminas do cabelo, cuja suplementação sistemática em quantidades adequadas pode melhorar significativamente a sua condição.

Vitaminas para queda de cabelo – como tomar?

Se queremos fortalecer e revitalizar o cabelo e protegê-lo de mais perda de cabelo, devemos antes de tudo cuidar de sua vitamina abrangente. Podemos fazer isso de duas maneiras – ou fornecendo a quantidade certa de vitaminas na dieta, ou usando suplementos de cabelo (por exemplo, um suplemento especializado em calvície para homens Profolan e um complexo de vitaminas e minerais para o cabelo para mulheres Jelly Bear Hair). No entanto, a melhor e mais eficaz solução é combinar as duas. Portanto, não percamos de vista os vegetais, frutas ou produtos integrais, e, ao mesmo tempo, tomar comprimidos de cabelo de boa qualidade todos os dias.

Que tipo de vitaminas para o cabelo a cair?

1. vitamina A para o cabelo

ACenouras vitamina A (retinol) tem um impacto significativo na condição do cabelo, bem como na condição da pele e unhas. É responsável pelo crescimento adequado das células do cabelo e protege os processos metabólicos que ocorrem nas raízes do cabelo e no cabelo. Graças à vitamina A, o nosso cabelo é forte, forte, saudável, denso e cresce rápido o suficiente.

As melhores fontes de vitamina A nos alimentos são: cenouras, vegetais verdes, pimentos, tomates, damascos, ameixas, abóboras, leite gordo, queijos gordos, fígado, ovos, peixe gordo.

2. vitamina E para o cabelo

nozesA vitamina E (chamada de vitamina jovem) pertence à família dos antioxidantes. Protege as membranas celulares, ajuda a retardar os processos de envelhecimento das nossas células do corpo (incluindo as células do cabelo!), ajuda a transportar nutrientes para as lâmpadas, apoia a regeneração dos folículos pilosos, melhora a aparência e a força do cabelo.

Grandes depósitos de vitamina E podem ser encontrados em: sementes, sementes, sementes e brotos, nozes, amêndoas, óleos vegetais, óleo, produtos integrais, fígado, leite, ovos, abacate, bem como salsa, pimentão, alface, couve-de-bruxelas, espinafres.

3. A biotina para o cabelo

LeiteA biotina é também chamada de vitamina H ou B7. Esta é uma vitamina muito importante para nós, se o nosso objectivo é parar a queda de cabelo e acelerar o seu crescimento. Graças à biotina, as matrizes capilares atingem a quantidade certa de enxofre precioso, e quanto mais enxofre, mais forte, mais espesso, mais espesso o cabelo. Além disso, este componente regula os processos metabólicos e estimula o processo de crescimento do cabelo.

Produtos como leite, ovos, peixe, fígado, carne, nozes, vegetais, frutas, farelo e flocos de cereais também estão disponíveis em biotina.

Category: beleza

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